Meus Dados

Perguntas frequentes

Como funciona o plano Grátis?

É um plano sem qualquer compromisso para os nossos clientes e sem despesas fixas. Assim você fica livre para usar nosso Super App quando e como quiser para facilitar o seu trabalho. Não solicitamos em qualquer momento os dados do seu cartão de crédito.  

O Plano Grátis possui algum prazo de acesso?

Não, ele é grátis para sempre. Nos primeiros 90 dias você ganha acesso a todas as funcionalidades do plano SELECT e após este período você continua para sempre com o acesso às funcionalidades do plano Grátis.

Como posso adquirir o plano SELECT?

Após os 90 dias de acesso gratuito ao plano SELECT, será oferecido para você a opção de continuar com todas as funcionalidades e facilidades oferecidas para quem tem este plano ou um superior. Caso você tenha interesse em não perder estas ferramentas de trabalho que não existem no plano Grátis, é só confirmar seu interesse e cadastrar os dados para pagamento da assinatura mensal. Por ser pago mensalmente e ter a possibilidade de cancelar quando quiser, a única forma de pagamento aceita é o cartão de crédito que é cobrado com recorrência mensal, o que não compromete o limite do seu cartão.

Posso cancelar minha assinatura do plano SELECT a qualquer hora?

Sim. É só pedir o cancelamento que o serviço será encerrado no final do período da mensalidade já paga. Sendo o seu plano rebaixado para o plano Grátis sem que exista qualquer outro custo mensal para você.

Se eu assinar, realmente recebo acesso a todas as funcionalidades descritas neste site?

Sim, a Sala quer facilitar a sua vida profissional, todas as funcionalidades estão incluídas de acordo com o respectivo plano de assinatura que você optou. 

Existe algum outro custo além da assinatura?

Não existe, o único custo é o valor pago pela assinatura.

Existe alguma taxa de configuração?

Não. Não temos taxas de configuração, nossa plataforma é extremamente intuitiva. Se precisar de orientação, conte com a nossa Central de Ajuda.

O SalaPay é seguro?

O seu dinheiro não é movimentado pelo SalaPay, ele funciona como um sistema de gestão de cobranças. O seu cliente paga pelo serviço diretamente na sua conta bancária, por exemplo, por um PIX. Além de seguro e transparente, isso permite que o nosso serviço seja prestado sem que você precise pagar tarifas transacionais.